Nós oferecemos todas as informações para te ajudar no momento da compra, então, leia atentamente a descrição de cada modelo e também suas características. Para os casos de troca por defeito de fabricação, A Bendita Maria se responsabilizará pelo custo do frete de devolução do produto, enviando uma etiqueta para o cliente postar a mercadoria.
Somente serão aceitas as solicitações dentro das condições estabelecidas abaixo:
1 - ARREPENDIMENTO DE COMPRA, ANTES DA ENTREGA DO PRODUTO
Se no momento da entrega você já tiver a certeza de que não deseja mais o produto, é bem simples de resolver: basta avisar ao entregador que não deseja mais a mercadoria e recusar o recebimento. Escreva no verso da Nota "Mercadoria Recusada por Desistência" e imediatamente entre em contato com o nosso canal de atendimento informando sobre a desistência.
2 - PRAZO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA (PRODUTO JÁ ENTREGUE)
De acordo com o art. 49, Lei 8.078/90, o consumidor tem total direito de se arrepender de uma compra, sempre que essa ocorrer fora do estabelecimento comercial. E as compras on-line em nosso site, se enquadram nesse termo.
O prazo para entrar em contato com o nosso canal de atendimento e solicitar a devolução é de até 7 (Sete) dias corridos, após o recebimento do produto. Após esse prazo, não será possível aceitar a devolução por Arrependimento de Compra.
Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
GARANTIAS E PRAZOS
1- TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
De acordo com o art. 18, Lei 8.078/90, se o Consumidor constatar algum defeito ou mau funcionamento do produto, terá o prazo de 90(noventa) dias contados do recebimento do produto para entrar em contato com a empresa, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
A partir da efetiva e comprovada informação do Consumidor, A Bendita Maria terá o prazo de até 30 (trinta) dias para providenciar a reparação do produto e, não sendo o produto reparado neste prazo, o consumidor poderá ainda optar por:
2 - TROCA POR MODELO, COR OU NUMERAÇÃO
Essa modalidade de troca deverá ser solicitada dentro de até 15 (quinze) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
Neste caso, o custo do frete de devolução e envio de um novo produto é de responsabilidade do consumidor.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Cores, tamanhos e modelos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.
DO RESSARCIMENTO
O processo de Ressarcimento só será efetivado após a análise do produto devolvido.
O depósito será feito apenas em conta de Titularidade do Próprio Cliente, que se compromete a informar seus dados bancários completos incluindo o número do CPF para que seja efetuado o depósito bancário em favor do Consumidor, no prazo de até 15(quinze) dias contados do efetivo recebimento do Produto e obtidas todas as informações solicitadas neste Site.
Os valores a serem restituídos em favor do Consumidor deverão ser exatamente os valores pagos no ato da compra.